domingo, 13 de setembro de 2009

Auto-análise blogosferiana


Nunca tive a intenção de transformar o que penso em livro.Sei que todo ser humano é um livro vivo.Alguns adquirem uma maior capacidade de expressar seus pensamentos transformando-os em textos etc.Outros,nos iluminam com seus pensamentos que com certeza nunca serão escritos.Estas pessoas são aqueles sábios de mesa de bar, vendedores de rua, gente simples que adquiriu como o tempo uma grande sabedoria e visão pessoal do mundo. É claro, existem também pessoas esclarecidas e bem informadas que não querem escrever nada.Eu até Tenho um livro inacabado de música ( Estou escrevendo há quase dez anos)que mescla um pouco de filosofia, religião e alguns conceitos místico-matemáticos sobre a vida cotidiana e a música.Mas acredito que talvez eu nunca o publique...Acho que nesse espaço do meu blog ,por exemplo o que faço é uma auto auto-análise bologosferiana.Escrevendo e partilhando o que penso sobre o cotidiano,acho que acabo me entendendo mais.Se isso atingir alguém que pense parecido,já valeu.Se atingir pessoas que discordem, é perfeitamente saudável e normal
abraço e já fui!

Nenhum comentário: