quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quando o violão não quer ser tocado















Ja tive vários violões.Dos piores aos melhores..Agora estou com um violão do luthier Felix Olivares.Tem mais ou menos um mês que o violão chegou.Eu estava super ansioso e também curioso para tocar nessa criança.Estava esperando há apenas dois anos....Não se enganem, um bom instrumento demora bastante para ser construído e alguns músicos ficam até dez anos na fila de espera. O Felix ,quer dizer, o violão que o Felix contrói e que agora é o meu violão, tem um mega som .Sem sombra de dúvida é um violão mágico.Mas pela primeira vez não quis ser tocado por mim...Antes desse violão eu achava que o músico tinha que estudar pra caramba e dominar o seu instrumento.Nunca achei que um violão pudesse ter "vontade" própria...


http://www.youtube.com/watch?v=lbJP6F1z0iw





Nenhum comentário: