quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Moleque de feira - Downloads free



Estou disponibilizando músicas do meu Cd "MoLeQuE dE fEiRa, pra quem quiser baixar ou ouvir .Espero que gostem do meu som... Neste Cd,tento resgatar minhas primeiras imagens de infância no interior da Bahia...Quando meu pai me ensinava bandolim e me levava pra muitas feiras populares (as feiras do interior são uma grande fonte de riqueza cultural ) eu ficava todo orgulhoso quando ele me apresentava para os seus amigos:"Esse aqui é meu filho.Já esta tocando bandolim e violão!É um Cd de violão,mas também utilizo bastante percussão, batuques, samplers e alguns sopros e vozes.Também canto em três faixas ( Falsa promessa,Yemanjá e Bom Dia onde)já faz algum tempo que gravei...
Aí vai:
http://beemp3.com/download.php?file=113222&song=Moleque+de+Feira

2 comentários:

Kiko Lisboa disse...

Grande, Marcelo!!
Vou baixar o seu cd. Acho que tá fazendo o movimento correto.
Alguns meses depois de lançar o cd dA Volante, também disponibilizei pra download gratuíto e pra minha surpresa foram mais de 2 mil downloads em um mês. Atualmente, já contabilizei mais de 35 mil downloads do nosso cd. Se não tivesse disponibilizado, muito dificilmente tanta gente iria nos ouvir.
Sucesso sempre!!!
Um abraço!!!

Dirceu Melo disse...

Marcelo é daqueles visionários de que o mundo tanto precisa. Uma pessoa de idéias, ações e inquietudes. Tive o prazer de aprender muito com essa figura e posso dizer que por algum tempo fui um de seus "discipulos" quando além das aulas surgiu um espaço para troca de idéias.Nesse momento eu descobrí o talento de Marcelo para ser um empreendedor cultural fora de série.
É isso aí marcelo bota esse "Moleque de Feira" pra voar nesse cyberespaço e conquistar o mundo.